06/11/2009

T.: 62 Paulo Vitor


Billie Jean


Tradução



Ela foi mais que uma rainha da beleza
De uma cena de cinema
Eu disse: Não me importo, mas o que quer dizer com
eu sou o único
Que vai dançar na pista de dança
Ela disse que eu sou o único
Que vai dançar na pista de dança

Ela disse que seu nome era Billie Jean,
Enquanto chamava atenção
E todos se viraram para ela com olhos de quem
Sonhava em ser o único
Que vai dançar na pista de dança

Sempre me disseram pra ter cuidado com o que faço
Não saia por aí partindo o coração das mocinhas
E mamãe sempre disse
Cuidado com quem você ama
Cuidado com o que você faz
Porque a mentira se torna verdade

REFRÃO:
Billie Jean não é minha amante
É só uma garota que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único, mas o filho não é meu

Por 40 dias e 40 noites
A lei esteve do lado dela
Vai dançar na pista de dança
Então, aceite meu grande conselho
Apenas lembre de pensar duas vezes
(Pense duas vezes)

Ela disse "meu bem, isto é uma ameaça"
Quando olhou pra mim
Então mostrou uma foto de um bebê chorando

Sempre me disseram pra ter cuidado com o que faço
"E não saia por aí quebrando o coração das mocinhas".
Ela veio e parou bem ao meu lado
Então o doce cheiro de perfume
Isso aconteceu muito cedo
Ela me chamou pro seu quarto

REFRÃO:
Billie Jean não é minha amante
É só uma garota que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Billie Jean não é minha amante
É só uma garota que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único
Mas o filho não é meu

Ela diz que sou o único
Mas o filho não é meu

É só uma garota que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Billie Jean não é minha amante
É só uma garota que diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Ela diz que sou o único
Mas o filho não é meu
Billie Jean não é minha amante...

Um comentário:

  1. Hello people! The Idalina's school is a fantastic place to work in. Congrats to school for the blog where we have the opportunity to see the projects and appreciate the good things that are happenning into the school.

    A big hug for everybody!

    Teacher Rô

    ResponderExcluir