28/10/2009

Bruna Malú T.: 61


Havia um dia no qual começou a formar-se uma tempestade gigante, chovia muito e caiam alguns raios.
E nesse dia todos os moradores ficaram muito assustados com essa tempestade, todos foram para rua esperando passar.
Ficaram muito apavorados então ficaram sem luzes, alguns minutos depois voltou a luz.
Parou a chuva e de repente no fim da cidadezinha, numa montanha surge um ernome e ...

LINDO ARCO-ÍRIS!!!!!

… então todos moradores foram comemorar e ficaram todos muitos felizes!

5 comentários:

  1. eu gostei ficou muito legal, se eu fosse um escritor contratava ela, parabens mesmo otimo :D

    ResponderExcluir
  2. eu conconrdo saoidjasiodjasoid

    ResponderExcluir
  3. muito bom parabens asiodjaosidhsouihaio

    ResponderExcluir
  4. muito boim eu contrati ela, muito legal o arco-iris, parabens

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaainn mim da hun altogarfro/

    ResponderExcluir